quarta-feira, 27 de abril de 2011

A droga que é o MSN

Pessoal olha só, toda vez quando vou colocar um post no blog eu começo abrindo o pots e na maioria das vezes eu coloco "Opa!!... e ae galera" e quando não coloco isso, eu sempre coloco algo parecido e como eu jah to cansado dessa merda de ficar repetindo isso vou começar logo esse post sem muito blábláblá jah q por traz d todo super-herói tem um cara per da vida que não leva credito nenhum'.
Bom o elemento q me deu a ideia de fazer um post sobre o MSN e o meu parceiro e bloggueiro(BIGOD) WILLIAM, e quando ele me deu essa ideia me deu uma vontade de esculhambar ele, pqlógica, então parei e pensei um pouco sobre o msn, entãocmg quando entro no meu MSN. Eu não sei vcs leitores, mas eu jah vi cada subnick tipo esse: " A perfeição não consiste na quantidade mas sim na qualidade." aspodkapsodkapsodk' que filho d burra coloca isso no subnick meu?? affs..........O msn na v=minha vida e um vicio tão grande que quando chego da escola as 23:50 mais ou menos, jah vou logo ligando o PC e abrindo o meu msn, eu sei tbm que o msn não tem só partes ruins não neh, e graças a ele que o meu amigo William tah namorando com a Beatriz e o Thiago com a Carol, e meu tem dia que to afim d conhecer pessoas novas então saio pegando msn com o monte de gente ae sai add msn que nem doido, e foi assim que conheci a Giovanna. pra mim naquele momento isso não tinha vou falar alguns dos desastre que acontecem
Mas pulando os casos namoros que acontecem pelo msn......tbm existe uma merda de status que mostra se vc tah disponível, ausente, ocupado, offline, em horário de almoço, no telefone, mas uma coisa e certa, tem gente que não respeita isso e sai falando com a pessoa msmo que ela esteja ausente......E tbm tem gente que entra no msn com o intuito de ver se ake mina ta on, ae ele vai e entra como offline.
'Eis a droga que é um vicio na vida de muitos'
Então pessoal aki estou finalizando mais um post, espero que tenham gostado, e alias comentem ae bambinos e façam um bloggueiro feliz!:D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário