sexta-feira, 22 de abril de 2011

Noticias [Ou Quase isso]

Fala gente boa! ae galera to meio sumido assim pq to sem tempo, muito cansado, as vezes morrendo d preguiça, etc.... mas em fim neh to fazendo isso de graça msmo....então sem blábláblá vamos logo com o post'.
bom quando eu estava na aula, eu tava pensando no canal do discovery, em uma vez q vi uma matéria sobre aliens, então me deu a ideia de fazer um post' sobre aliens, falei com minhas fontes q dão d 10x0 nas fontes do discovery, e eles me relataram a seguinte noticia:
'Aki esta o alien, com a sua parceira''
Segundo minha fonte (Ben 10) , houve relatos de aparecimento de aliens na cidade de FOFUXIKAMA. Minha fonte me informou que o alien tinha uma aparência monstruosa, uma cabeça parecida com a de um mosquito, tinha um corpo que parecia uma gelatina, e como esperado ele tinha algumas habilidades especiais, a que o BEN adorou foi o poder de disparar raios ultra-violeta pelos olhos, hoooo...
As autoridades locais da cidade de FOFUXIKAMA avisam para todos os moradores ficarem em ksa, e que tranquem bem suas portas e janelas pois o alien ainda não foi capturado, os cientistas da cidade e do mundo inteiro estão loucos para estuda-lo.
pasodkaposdkaposd' tah ae galera mais um post'r sobre noticias[ou quase isso] espero q tenham gostado!;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário