segunda-feira, 25 de abril de 2011

Momentos de Tédio

Hellow, Hello(Hello um caramba amassou foi tudo!)......Olha nois aki outra vez, tentando levar o blog mais a frente, bom quando eu tava em casa sozinho (a velha foi trabalhar e os manos foram pra escola), eu tinha acabado de assistir um filme, tentei procurar alguma coisa pra fazer, mas nem sempre quem procura acha neh? paodkpasodk' então fui pra net dei uma olhada no meu orkut(add ae http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7331516631282124906), no meu face, tava tc com uma guria q tah mexendo cmg, dpaskdpoask', mas no fim tudo q e bom dura pouco então ela saiu(affs), e aquele momento tédio chegou, aff quando uma pessoa não tem mais nada de bom pra fazer e nem consegue fazer nada, não tem coisa pior, então fui revirar o blog (blábláblá), dei uma olhada no blog do meu amigo o WILLIAM 'acessa ae gente muito bom: http://william-matheus.blogspot.com/ ' dei uma olhada em um blog q descobri fala da vida das pessoas muito bom: tbm http://brendahpereira.blogspot.com/ e no blog da namorada do WILLIAM, (A BEATRIZ) http://beeatrizleitao.blogspot.com/......... depois de tanto ler, tive a ideia de fazer um post sobre os meus momentos de tédio!
'Imagem demonstrando o meu tedio'
Na minha malditah escola, os recreios são divididos em dois então fica os 1anosA e B com o 2anoA e o segundo recreio fica o 2anoB com os 3anos A e B.......por azar meu eu sou do 1anoA então to no primeiro recreio onde e um tédio, a minha única diversão e o meu IPOD onde só tem musicas LOL, mas quando eu esqueço d carregar o ipod, fica o maior tédio aquele recreio, não sei que elemento deu a ideia de separar os recreios affs, semana passada foi muito show os recreios foram juntos graças a uma palestra q tava tendo na escola!!!

'Se liga no IPOD no maluko!!'

Em ksa quando não tem mais nada pra fazer eu corro pro meu PS, e o único modo de vencer o tédio, ou então procuro algum filme pra assistir mas nem sempre os filmes que estão passando são bons, então fica muito foda pra mim!.....Então galera to finalizando mais um post aki, agradeço aos meus queridos leitores e as pessoas q seguem esse blog;)..... ae galera quem tiver uma opinião de post mande para o meu email henrique.net0311@hotmail.com ou deixe no comentário ae que eu dou uma olhada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário